Visitantes

terça-feira, 14 de agosto de 2012

José Arruela da Semana: Gusttavo Lima, o tal Tchê Tchê Rere

Comentário: A DECA subiu à cabeça do tal Tchê Tchê ReRe. Ficou doidão e acha que é o Kurt Cobain. Esse sucesso volátil sobe rápido pra cabeça, hehehehehe. Fala sério, José Arruela! 
Kurt quebrava tudo no palco: guitarra, baixo, bateria. Mas na plateia não tinha menininha de 10 anos. Se voasse pedaço de guitarra, nos shows do Nirvana, elas acertariam marmanjos e bitelas.
 Kurt quebra uma de suas guitarras no palco.

 

Gustavo Lima quebra guitarra, ´´fere fã´´

Uma brincadeira feita por Gustavo Lima, durante show em Bauru, no interior de São Paulo, acabou mal. Segundo o telejornal Bom Dia Brasil, da Globo, uma fã levou dois pontos na cabeça após ser atingida por parte de uma guitarra, após ter sido quebrada pelo cantor no palco, na noite de sábado (11). Um boletim de ocorrência foi registrado pelo pai da menina Rosemary, de 10 anos, que foi atingida na cabeça po rum pedaço do instrumento. Ela estava na primeira fila. Ainda segundo o telejornal, a menina foi socorrida e levada por um segurança do evento até a enfermaria, com dois cortes na cabeça, onde recebeu o primeiro atendimento. E antes de ir para o hospital, ela foi ao camarim do cantor. A menina ganhou fotos autografadas, um CD e um pedido de desculpas de Gustavo, que atualmente faz sucesso com o hit Balada Boa (Tchê Tchê Rere): Em seguida, os produtores do cantor sertanejo levaram a criança até um hospital da cidade. Em um dos cortes foi preciso dar dois pontos. Apesar de todo o amparo à menina por parte do estafe do cantor, a família da menina decidiu registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir. A menina continua fã de Gustavo e não quer que falem mal dele perto dela. Gusttavo Lima passou a noite em um hotel e foi embora na manhã de domingo (12). Através de sua assessoria, o sertanejo disse que prestou toda a assistência médica necessária à menina e que ainda vai arcar com as despesas
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha o formulário: