Visitantes

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bruno Mazzeo dá pau no tal Rafinha Bastos

Comentário: Bruno Mazzeo falou tudo que eu queria ouvir. Esse tal de Rafinha Bastos é mesmo um escroque. Bruno é um cara que traz aquele humor cara de pau com as trapalhadas em que muitos de nós nos identificamos e isso me lembra alguém. Quem? Quem? Quem? Chico Anysio, esse grande gênio do humor brasileiro. Fico muito impressionado com a forma como os 8 filhos de Chico Anysio falam dele. Com tantos casamentos e dos vários filhos esperava-se que Chico fosse um pai ausente, mas nota-se que todos os filhos dele tem por ele um respeito e amor enormes. E me parece que esse sentimento dos filhos não é jogo de cena. Creio que Bruno Mazzeo seja o mais  talentoso dos filhos de Chico, espero que continue a fazer com que a gente ria, continue fazendo humor de verdade e não isso que esses babacas, como o tal Rafinha Bastos, andam fazendo por aí.   

 

“Nem gosto de assistir”, diz Bruno Mazzeo sobre Rafinha Bastos

Bruno Mazzeo está no elenco de "Cheias de Charme" na pele do empresário Tom (Foto: AgNews)
Bruno Mazzeo não tem papas na língua. O humorista deu uma entrevista ao jornal "O Globo" desta terça-feira (10) e aproveitou para cutucar o colega Rafinha Bastos. "Faz um programa que não chegou a um ponto no ibope. Nem gosto de assistir", alfinetou Bruno.
Leia também:
Rafinha Bastos alfineta Bruno Mazzeo em rede social

"A minha turma é muito mais legal. Mas, de repente, veio essa galera do stand-up, e eles começaram a se definir como se fossem o último biscoito da caixinha. O Rafinha Bastos praticamente inventou o humor, né? Ele dá entrevistas sobre o humor como se não existisse o gênero antes dele. Só que faz um programa que não chegou a um ponto no ibope. Com essa galera do stand-up eu não compartilho. E nem gosto de assistir, acho bobo, monótono. É uma opinião minha", defendeu o humorista.
A língua afiada é uma herança que recebeu do pai, o humorista Chico Anysio, que faleceu em março deste ano. "O meu pai me ensinou que o sucesso é acidente de percurso. Se cochilar, o cachimbo cai. Ele era uma referência muito forte, em todos os sentidos: na conduta, no pé no chão, no profissionalismo. Estou aqui hoje falando com você graças à influência dele", disse Bruno.
Apesar de ter sido uma das celebridades pioneiras no uso do Twitter, hoje o humorista faz pouco caso do microblog e desdenha os usuários do site. "Twitter é um erro. Não tenho o menor arrependimento de ter saído. As pessoas inteligentes não usam. A minha empresária mudou a senha, eu não a tenho mais", afirmou.
Atualmente, Bruno está no ar na novela das 19h da Rede Globo, "Cheias de Charme", na qual vive o empresário de Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi), Tom Bastos.

3 comentários:

  1. Vai se fuder adriano ferrarez, seu cuzão paga pau pra um atorzinho de merda que é o bruno mazzeo, um pau no cu que vive a sombra do broxa do pai dele, vao se fuder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nível do comentário esse tal "anônimo" deve ser presidente (e um dos 3 membros) do fã clube do tal Rafinha Bastos ou o próprio Rafinha Bastos antecedendo o futuro que o espera, ou seja, o anonimato.

      Excluir
  2. Tava na hora de alguém começar a meter o pau naquela fatia de atores e diretores da Globo que se fazem passar por pessoas integras, bons moços e só falam o que todos querem ouvir. Mas quando não estão na midia são uns FDP, hiprócritas. Prefiro pessoas como Rafinha que pelo menos fala o que pensa e na maioria são verdades

    ResponderExcluir

Preencha o formulário: