Visitantes

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Voltei...

Me sinto muito honrado de ter 39 pessoas que se dispuseram a seguir esse blog. Gostaria de pedir desculpas a todos vocês pelo enorme período sem atualizar essa tribuna. A correria tem sido muito grande, mas como vovó já dizia: "Carro apertado é que canta...". Tenho tentado cantar como Raulzito dizia "tudo que vier na cabeça, cantar até que o dia amanheça". O mundo não pára de girar (será que ainda tem acento?) e o tempo não pára (?), não pára não, não pára como diria o Agenor Neto. Mas me lembrando de um tal Angenor de Oliveira, "a sorrir eu pretendo levar a vida" e pretendo compartilhar com vocês através deste blog as minhas opiniões e reflexões sobre a minha aldeia e o universo. E "eu tenho tanto pra lhes falar" que de cachoeirense pra cachoeirense "eu quero é botar meu bloco na rua" e manter esse blog minimamente atualizado. Taí meu compromisso manter esse espaço honrando os versos do Mestre Geir: "a palavra conforme o pensamento".


Amplexos a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha o formulário: