Visitantes

quarta-feira, 14 de março de 2012

Você acha graça???

Comentário: Isso é humor? Tem graça alguém que sai falando o que vem na telha sem se preocupar com as consequências? Isso pra mim é tudo menos humor. Stand-up Comedy se tornou sinônimo de racismo, machismo e fascismo. Infelizmente não se fazem mais Carlitos. Stand-up Comedy é mais um enlatado que o povo brasileiro está consumindo. E esse tal de alexandre frota, depois de filme pornô resolveu fazer "humor". Só falta ele se candidatar a prefeito, vereador ou deputado, aí a comédia será geral, mas quem vai rir por último é ele. Parabéns ao músico Dantop, é preciso denunciar o racismo. 

 

Piada racista provoca confusão em show na capital paulista

Alexandre Frota durante o show (Foto: Luiz França / Divulgação)A estreia do "Proibidão",  show de stand up comandado por Alexandre Frota, terminou em confusão na noite de segunda-feira (12) na zona sul de São Paulo. De acordo com o jornal “Folha de S.Paulo”, um músico da banda que fazia as vinhetas entre uma apresentação e outra se sentiu ofendido por uma piada do humorista Felipe Hamachi e acionou a Polícia Militar.

O humorista disse que não se pega Aids em relações sexuais com macacos e, em seguida, olhou para o tecladista, conhecido como Rapha Dantop, insinuando que mantinha uma relação com ele, segundo o jornal.

O músico se ofendeu, deixou o palco e acionou a polícia. O problema foi resolvido na própria casa de shows, sem necessidade de registrar boletim de ocorrência. Na entrada do espetáculo, as pessoas tiveram de assinar um termo confirmando que não ficariam ofendidas com nada que fosse dito. No entanto, o músico não assinou tal termo.

Ontem, Hamachi se pronunciou no Facebook sobre o episódio: "A única pessoa com quem brinquei no show era a única que não estava avisada do que aconteceria ali e isso causou mal-estar, que foi resolvido depois de muita conversa e de eu pedir desculpas para a pessoa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha o formulário: