Visitantes

sábado, 5 de novembro de 2011

Força Companheiro Lula!!!



Comentário: Até agora não havia feito nenhuma postagem sobre o câncer na laringe do presidente Lula. O anúncio feito no último sábado dia 29 de outubro tomou a todos nós de surpresa. Esse fato mostra o quanto Lula é igual a cada um de nós na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença. Meu velho pai teve o mesmo câncer de Lula que foi diagnosticado no início de 2003. No final do ano de 2002 meu velho já havia feito a laringoscopia que identificou dois tumores na sua laringe. Depois que ví os tumores de meu velho, larguei o cigarro. Isso foi em 31 de dezembro de 2002. Quando assisti ao noticiário, lembrei logo do meu velho e assim como acontece em todos os jogos do Botafogo me deu um nó na garganta de saudade dele. Não gosto de falar de mim neste blog, mas creio que essa é uma forma de me solidarizar com o companheiro Lula por quem tenho uma grande estima. O câncer do meu velho foi curado com radioterapia. Mas devido às grandes descargas de radiação em sua garganta o movimento de suas cordas vocais ficou comprometido e o velho passou a respirar pela traquéia. Ele tinha uma cânola na traquéia e isso foi o fim pro meu velho. Muitas pessoas convivem com isso, mas não o meu velho! E aí como diria o ditado: "mens sana, corpore sano", a cabeça do velho começou a fraquejar e vivemos 3 anos de muita luta e sofrimento. No dia 09 de novembro fazem 6 anos que meu velho descansou. Tenho convicção que Lula vai vencer esse desafio, que sua voz vai continuar rouca mas não por causa de doença alguma. Força companheiro, nós precisamos de você forte, pois a luta continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha o formulário: