Visitantes

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais uma do tal Rafinha Bastos

Charge de Alpino


Comentário: O que acontece com esse babaca é um típico caso da mistura de otorrino, talco e a vontade de subir na carreira!!!


Do yahoo


A Bandeirantes quer que o pessoal do "CQC" se desculpe a Wanessa, por uma declaração sem noção de Rafinha Bastos no programa, feita na semana passada. A informação é da coluna de Keila Jimenez, da "Folha de S.Paulo".

 

Rafinha causou polêmica ao dizer, no ar, que "comeria" a cantora grávida e o filho dela. De acordo com a publicação, representantes da artista conversaram com a emissora sobre o ocorrido e pediram uma retratação do humorista.
Marcus Buaiz, marido de Wanessa e pai da criança, teria ficado irritado com o comentário.
Vale lembrar que, recentemente, Rafinha teve de pedir desculpas a Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, após chamá-la de "cadela", em uma piada.
Ainda este ano, ele também foi acusado de fazer apologia ao estupro. "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", disse em um show de stand up, de acordo com reportagem publicada pela revista "Rolling Stone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha o formulário: