Visitantes

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sócrates, treinador da seleção de Cuba?




Prefiro ver Sócrates presidente da CBF, mas se for pra Cuba... já tenho seleção de futebol para torcer!!!

Quem cogita a possibilidade expressa no título é o companheiro do programa de televisão Cartão Verde do ex-craque do Corinthians, Fiorentina, Santos e seleção brasileira, Vitor Birner. Segundo o jornalista, Magrão conversou "com um representante do governo cubano, que deseja vê-lo na seleção de futebol do país."

Por Glauco Faria, no blog Futepoca
E parece que o Doutor também tem interesse em trabalhar na ilha de Fidel e o assunto seria aprofundado nas próximas semanas. Ainda segundo Birner, "na contramão de quase todos os jogadores e ex-atletas de futebol, ele (Sócrates) me disse que só tem uma exigência.'Quero ganhar como qualquer trabalhador cubano. Não aceito ser diferente'".

Sócrates sempre foi diferente, dentro e fora do campo. E cogitar tomar uma atitude dessas só poderia vir de quem tem noção de que o futebol pode ser bem mais do que apenas um simples negócio.

Sócrates teve brilhante trajetória nos campos, com passagens por Corinthians, Fiorentina, Santos e Flamengo e (Itália), entre outros. Ficou marcado também por se envolver em questões políticas como a Democracia Corintiana, na década de 80, e o movimento Diretas Já. Com a Seleção Brasileira, disputou a Copa do Mundo de 1982.

Com informações da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha o formulário: