Visitantes

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tese sobre a morte de Osama Bin Laden


Charge de Latuff: Esse Latuff é o cara!!!

Lançarei aqui uma tese, creio que nem tanto da conspiração pois tudo que diz respeito aos Estados Unidos da América estão irremediavelmente relacionados com algum tipo de conspiração. Vamos a ela:
1) Bin Laden foi encontrado na ofensiva feita contra o Afeganistão logo após os atentados de 11 de setembro de 2001.
2) Ele obviamente foi torturado e trucidado pelos estadunidenses e mercenários contratados pelos ianques.
3) A morte não foi anunciada pois era necessário que o inimigo número 1 do império estivesse vivo e solto a ameaçar a "democracia, a liberdade e a paz mundial".
4) Com Bin Laden a solta crimes bárbaros contra a humanidade como a invasão do Iraque e do Afeganistão tem justificativa.
5) A morte de Bin Laden era segredo de estado, herdado por Obama que continuou ameaçando a paz mundial querendo invadir Coréia e o Irã.
6) Mas Obama não pôde cumprir suas promessas de campanha. Obama não pôde um monte de coisas e aí sua popularidade despencou.
7) Não podemos largar o osso. Obama é melhor representante dos interesses do império do que Bush e Mccain. Temos que salvar a popularidade do Yes We Can.
8) Vamos lançar mão do nosso segredo de estado. Obama matou Osama. Yes We Kill.
9) Obama faz pose de herói e o povo estadunidense engole mais essa.
10) Será que estou parecendo o motorista de táxi Jerry Fletcher. Me agradaria muito, com a licença de minha patroa, ter um affair com Alice Sutton. Hehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha o formulário: